Horizonte, educação e comunicação
 
 
ONLINE

Horizonte doa publicações à ONG de Paraisópolis (SP)

Foram distribuídos mais de mil itens desenvolvidos pela empresa

foto:

O compromisso com a educação sempre foi um dos princípios da Horizonte. Para isso, não medimos esforço para levar conteúdo de qualidade, informação e cultura a todas as partes do país. Na última semana, através de uma doação de guias, livros e revistas à União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis, conseguimos chegar a ainda mais pessoas.

Foram doados 1.100 exemplares da revista Horizonte Geográfico, de onze edições diferentes, dez exemplares dos livros Centro Histórico de Salvador, Paranapanema – da nascente à foz, Centro Histórico de Santos, Embarcações do Maranhão, O Coletor de Sombras, Tietê, um rio de várias faces, Portos do Brasil – A história passa pelo mar, Paraíba do Sul, Festa nas Águas, História dos Transportes no Brasil e Serra da Mantiqueira e cem exemplares dos guias Aprendendo com a Natureza – Animais da Amazônia e Aprendendo com a Natureza – Plantas da Amazônia.

A doação foi intermediada pela Rejane Santos, integrante da organização e presidente da Associação Mulheres de Paraisópolis. As obras ficarão à disposição de toda a comunidade na biblioteca da União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis, que fica na Rua Ernest Renan, 1366.

Publicado em 30/01/2017


 
 
 
 
 
Loading


Anuncie Edição do Mês
Anuncie
 
 
 
 
     
 
© 2017 Horizonte, educação e comunicação. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo